Abertas inscrições para especialização em gestão do trabalho

16 de junho de 2016 - 20:39

Estão abertas até o dia 24 deste mês de junho as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, que a Secretaria da Saúde do Estado fará em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE). Destinado aos trabalhadores do SUS com vínculos públicos portadores de diploma de graduação, que trabalhem na gestão de pessoas das secretarias estadual e municipais de Saúde e também os profissionais dos hospitais polos das regiões de saúde de Crateús, Itapipoca, Quixeramobim, Russas e Iguatu. São ofertadas 35 vagas. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Ambulatório de Saúde Mental e Coletiva da UECE, que fica no Espaço Cultural Patativa do Assaré, no Campus do Itaperi, Avenida Dr. Silas Munguba, 1.700, em Fortaleza.

Para fazer a inscrição, o candidato deve preencher a ficha (clique aqui) e entregá-la junto com as seguintes documentações: duas fotografias 3×4 recentes; cópia do histórico escolar de curso de graduação; cópia do diploma de curso de graduação ou comprovante que o substitua; curriculum vitae, devidamente comprovado; declaração de liberação do gestor para realizar o curso; cópias acompanhadas dos originais para autenticação da carteira de identidade, título de eleitor, comprovante de quitação do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino), CPF e comprovante de residência.

O processo de seleção será realizado de 26 a 29 de junho e consta de análise do histórico escolar da graduação, análise do curriculum vitae e carta de intenção, incluindo declaração de compromisso do candidato (duas laudas). O resultado da seleção será divulgado no dia 1º de julho e o resultado final, após o prazo de recursos, no dia 6 de julho, no site da UECE. As matrículas deverão ser feitas nos dias 7 e 8 de julho. O curso será realizado no Laboratório de Práticas Coletivas em Saúde (LAPRACS), no Campus do Itaperi.

– Confira Edital  na íntegra

– Ficha de inscrição

Mais informações com o Espaço Cultural Patativa do Assaré, na Universidade Estadual do Ceará: (85) 3101-9798

Selma Oliveira / Marcus Sá / Helga Rackel ( selma.oliveira@saude.ce.gov.br / 85 3101.5221 / 3101.5220)