FBAH premia em 1º lugar Diretor Geral do HSMM

31 de maio de 2012 - 13:31

Com o projeto “Gestão estratégica da qualidade em hospital de referência em Saúde Mental no Ceará: a busca contínua e interdisciplinar”, Marcelo Theophilo Lima, Diretor Geral do Hospital de Saúde Mental de Messejana (HSMM), ganhou o “Prêmio FBAH de Administração Hospitalar”, ficando em 1º lugar.

A premiação é uma realização anual da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH) onde mais de 30 administradores hospitalares de outros estados concorreram. O evento aconteceu dia 21 de maio de 2012, segunda-feira passada, no Espaço Hakka, em São Paulo.

A premiação foi criada para reconhecer e premiar os gestores hospitalares que se destacam em suas instituições e na comunidade através de projetos eficientes, responsáveis e criativos, e que tenham feito a diferença nessas instituições e comunidades. A Federação Brasileira de Administradores Hospitalares foi fundada em 26 de fevereiro de 1971, com o nome de Colégio Brasileiro de Administradores Hospitalares. Mais informações acesse www.fbah.org.br.

 

Curta a Fan Page do HSMM no Facebook. Acesse www.facebook.com/hsmmce.